Adoro sua visita!!!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Presentes de aniversário.

 Estes são alguns dos presentes que ganhei no dia do meu aniversário, a orquídea ganhei da minha querida amiga Cristiane, o creme e sobra da Mary Kay da amiga Vera, o brincos  da minha cunhada Marisete, lindos por sinal e este lindo cobre mancha em linho, todo  bordado da Irmã Floricena,  amei todos os presentes. Meu paixão me fez a surpresa de me dar um belo e gostoso bolo.
Tem mais alguns que ainda não tirei foto, assim que tirar vou posta-las pra vocês verem, ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu gosto muito quando você deixa um comentário!
Se quiser saber algo mais, mande um e-mail que eu respondo assim que possível: evagontijo@gmail.com
Se o comentário não aparecer, não arranque os cabelos...eu modero, portanto calma, depois que eu ler ele aparece, ok?
Bjos