Adoro sua visita!!!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Bolo de maçã com nozes.

Fiz este bolo de maçã com nozes, é muito fácil e rápido de fazer.
Este da foto eu fiz duas receitas, é aquelas fôrma de pudim maior. Mas vou passar as medidas apenas de uma receita.

Bolo de Maçã.
Bata no liquidificador:
2 ovos (inteiros)
1/2 xícara de óleo
2 xícaras açúcar
Leve esta mistura a um recipiente grande e acrescente aos poucos e sempre mexendo:
2 xícaras de farinha de trigo
1 pitada de sal
2 colheres de café de canela em pó
1 xícara de passas
2 maçãs grande sem casca picadas finas
1 colher sopa baunilha
1 xícara de nozes picados
2 colheres de café de bicarbonato.
Misture tudo com a massa que estava reservada.
Forma untada e polvilhada com açúcar e canela.
O ponto é quando espeta o palito e sai limpo.
Pode ser desenformado ainda quente ou frio.

Vale a pena fazer é uma delicia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu gosto muito quando você deixa um comentário!
Se quiser saber algo mais, mande um e-mail que eu respondo assim que possível: evagontijo@gmail.com
Se o comentário não aparecer, não arranque os cabelos...eu modero, portanto calma, depois que eu ler ele aparece, ok?
Bjos