Adoro sua visita!!!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Boa Noite.

 Eu ganhei uma muda desta flor, veio de Goiânia/GO, da Cristina cunhada da minha irmã Ione. Ela me disse que a flor é conhecida como boa noite, isso mesmo, pois só abre a noite. Nesta foto ela está começando a abrir.

Aqui ela está totalmente aberta e tem um perfume suave. Isso já era mais ou menos 22 h.

Aqui eu acordei as 5 h (da manhã), ela estava começando a fechar.

E aqui por volta das 8 h (da manhã). Ela abriu somente uma noite e depois morreu. 
E com estas fotos eu lhes desejo uma boa noite...e um pensamento.
O que é que se encontra no início?
O jardim ou o jardineiro?
É o jardineiro, mais cedo ou mais tarde um jardim aparecerá.
Mas havendo um jardim sem jardineiro, mais cedo ou mais tarde ele desaparecerá... (Rubens Alves)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu gosto muito quando você deixa um comentário!
Se quiser saber algo mais, mande um e-mail que eu respondo assim que possível: evagontijo@gmail.com
Se o comentário não aparecer, não arranque os cabelos...eu modero, portanto calma, depois que eu ler ele aparece, ok?
Bjos