Adoro sua visita!!!

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Exposição de telas.



Esta exposição foi realizada no dia 08 de fevereiro de 2013.
Alguns quadros do nosso professor Itamar Rodrigues, Edna Marta e eu.Foram ao todo 35 telas.
Em breve faremos novamente mais uma exposição em Mineiro, será dia 10 próximo.
Todas as telas  (50 telas) já estão pintadas. Estamos ansiosos por este evento pois fomos muito bem recebidos por eles no evento anterior que foi um grande sucesso sendo todas as telas vendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu gosto muito quando você deixa um comentário!
Se quiser saber algo mais, mande um e-mail que eu respondo assim que possível: evagontijo@gmail.com
Se o comentário não aparecer, não arranque os cabelos...eu modero, portanto calma, depois que eu ler ele aparece, ok?
Bjos