Adoro sua visita!!!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Quadro flamengo.

Este quadro fiz para o meu filho Pedro Henrique, que é flamenguistaaa....
Terminei ele hoje, só falta colocar a moldura. Ele gostou muito.
Pensa em uma pessoa que gosta de futebol, é o dia todo no canal de futebol, pode até não estar assistindo mas ouvindo sempre.
Agora é ver o que o outro ira querer...Amo os meus filhos, é uma das razões que me mantém sempre com a esperança de um dia melhor.
Técnica: óleo sobre tela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu gosto muito quando você deixa um comentário!
Se quiser saber algo mais, mande um e-mail que eu respondo assim que possível: evagontijo@gmail.com
Se o comentário não aparecer, não arranque os cabelos...eu modero, portanto calma, depois que eu ler ele aparece, ok?
Bjos