Adoro sua visita!!!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Meu vaso de flores.

Aqui um pouco da minha cozinha, foi eu que fiz o trabalho no vaso, as flores eu fui em uma loja aqui no centro, que tem lindas flores artificiais, e pedi p/ eles montarem o arranjo, maridão quis as flores brancas.
Logo atrás tem outra mesa que cabem oito cadeiras, essa eu dei pra minha querida... isso mesmo querida sogra, nos damos muito bem, sabem aquele tipo de pessoa que ninguém fica triste perto dela... ela é muito divertida.
Mas na verdade tem mais apertado, mal dá pra passar entre elas.... pelo contrario ainda sobra espaço....coisas de marido, aqui é ele que gosta de cozinha granndee...
E atras dá pra ver quadros, esse do meio é o de pastor com ovelhas, em breve terei que pintar outro, esse irá pra Porto Nacional/Tocantins, já fiz uns doze nesse estilo (pastor com ovelhas, mas sempre diferentes, não gosto de fazer quadros iguais) e sempre acabo vendendo...
Paixão prometo fazer outro em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu gosto muito quando você deixa um comentário!
Se quiser saber algo mais, mande um e-mail que eu respondo assim que possível: evagontijo@gmail.com
Se o comentário não aparecer, não arranque os cabelos...eu modero, portanto calma, depois que eu ler ele aparece, ok?
Bjos