Adoro sua visita!!!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Meus quadros favoritos.

Estes dois quadros são uns dos quais eu fiz e que mais gosto, na verdade tem mais dois, depois eu posto foto deles, o que o meu marido gosta é o do pastor com ovelhas, já pintei se não me engano doze... e vende todos... o que ainda está aqui...por enquanto a minha cunhada disse que quando eu for visita-la em Porto Nacional- Tocantins é pra leva-lo. Ai maridão disse já pode ir começando a pintar outro, agora quero um de 2,00X2,50 cm...rsrs... é que ai não caberá em qualquer carro... ou seja sera mais difícil de vender....rsrs
O de arara é cubista e o de flores é estilizado, gostei das cores e do efeito que consegui em ambos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu gosto muito quando você deixa um comentário!
Se quiser saber algo mais, mande um e-mail que eu respondo assim que possível: evagontijo@gmail.com
Se o comentário não aparecer, não arranque os cabelos...eu modero, portanto calma, depois que eu ler ele aparece, ok?
Bjos