Adoro sua visita!!!

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Baú e abajur.

Este conjunto de baú e abajur em mdf, fiz pra Valesca filha da Karina. Quando a Karina me pediu pra fazer essas peças, apenas me disse as cores que gostaria, o restante deixou por minha conta.
E sempre que acontece isso, fico muito ansiosa, e na expectativa... será que vão gostar....
Mas quando eles (todos da família) viram... gostaram muito.
A Valesca ficou um tampo observando o quarto e depois veio me abraçou e deu um profundo suspiro e com um lindo brilho nos olhos.
Quer coisa melhor que essa pra nos motivar a fazer sempre mais e melhor...
Um beijão a essa família abençoada. Muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu gosto muito quando você deixa um comentário!
Se quiser saber algo mais, mande um e-mail que eu respondo assim que possível: evagontijo@gmail.com
Se o comentário não aparecer, não arranque os cabelos...eu modero, portanto calma, depois que eu ler ele aparece, ok?
Bjos