Adoro sua visita!!!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

lembrancinhas para dia das mães.

Fiz uma encomenda de ceramicas para um amigo Almir.

E a minha encomenda veio tão bem embalada.

Com tanto cuidado e carinho, quando a gente ama o que faz é assim zelo e carinho do inicio ao final.
Foi assim que eu as recebi, embalados individualmente, dentro de um saquinho plastico, envolvido no jornal e depois um pedaço de papelão dividindo cada um e na parte debaixo da caixa vários papéis picotados.









Essas foram as lembrancinhas que fiz para as mães da minha amada igreja, Igreja Internacional da Renovação.






É um prato de ceramica, pintei e fiz decoupage e arabescos.
"E ficaram assim."

Todas as mães gostaram.
Coloquei esse cartãozinho para acabamento.

O Amir faz lindos trabalhos em ceramicas, vou pedir permisão a ele pra postar algumas fotos aqui.
Almir muito obrigada pelo carinho e atenção, lhe desejo felicidades e sucesso.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu gosto muito quando você deixa um comentário!
Se quiser saber algo mais, mande um e-mail que eu respondo assim que possível: evagontijo@gmail.com
Se o comentário não aparecer, não arranque os cabelos...eu modero, portanto calma, depois que eu ler ele aparece, ok?
Bjos