Adoro sua visita!!!

sábado, 25 de junho de 2011

Torta sorvete.

Esses dias dei uma de mestre cuca....rsrs...
Quem me conhece sabe bem que aqui em casa quem manda na cozinha é... maridão.
Não vou fazer muita propaganda.... como diz ele homemmm hoje em dia tá em extinção...rsrs.
Este ano faremos 21 anos de casados, isso mesmo vinte e um . Como passa o tempo... e que DEUS nos una por muitos longos anos abençoados... "tenho uma família abençoada".
"A vida nos ensinou que o amor não consiste em olhar um para o outro, mas sim olharmos juntos na mesma direção!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu gosto muito quando você deixa um comentário!
Se quiser saber algo mais, mande um e-mail que eu respondo assim que possível: evagontijo@gmail.com
Se o comentário não aparecer, não arranque os cabelos...eu modero, portanto calma, depois que eu ler ele aparece, ok?
Bjos