Adoro sua visita!!!

segunda-feira, 28 de março de 2011

Um quadro faz a diferença em um ambiene.


Essa é a copa da casa de minha cabelereira Miuzi, quando eu fiz esse quadro ela estava pintando toda a casa, eu não sabia que cor ela iria colocar a testura e ela nem imaginava qual o quadro que queria colocar ali, não haviamos combinado nada. Mas quando eu terminei e fui lá pra ela dar aquela arrumada no meu cabelo (que não é pequeno) e eu só deixo ela mexer (já são mais de 6 anos que só ela corta, pinta, faz progressiva, passa prancha, bom a prancha a irmã Regiane tambem faz e muito bem por sinal). Mas voltando ao assunto do quadro eu comentei que tinha terminado um quadro ai... combinou e muito, com os tons das paredes, com a mesa e até mesmo com o vaso de vidro, que foi eu que fiz o trabalho nele, e tem um tapete bege lindo pena que não deu pra sair na foto.

Um quadro faz e muita diferença em um ambiente, ele completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu gosto muito quando você deixa um comentário!
Se quiser saber algo mais, mande um e-mail que eu respondo assim que possível: evagontijo@gmail.com
Se o comentário não aparecer, não arranque os cabelos...eu modero, portanto calma, depois que eu ler ele aparece, ok?
Bjos