Adoro sua visita!!!

segunda-feira, 28 de março de 2011

Reforma no meu atelier.

Essa parte da reforma que estou mostrando na foto já terminou. A proposito esse ai na foto não é o pedreiro, é meu o meu paixão, ajudando pra agilizar, que aliaz ele é meu pedreiro, mecanico, eletricista, encanador eee... meu cozinheiro. É isso mesmo, meu maridão é um exelente cozinheiro tambem, faz pão de queijo, amexa em calda e aquelas secas por fora e por dentro é suculentas, humm deu água na boca, pudim e muito mais, masss... pode tirar o zoião dele, HOMEM assim tá ficando em extinção, hummm. Agora só esta faltando o moço entregar a minha prateleira de madeira que mandei fazer, e antes que vocês comentem: porque não mandou maridão fazer!!?? É que ele não tem todas as ferramentas necessarias é logico. Mas devo confessar na área de artesanato eles (os meus dois lindos filhos está nessa tambem) não gostam de fazer nada, hum hum... preferem fazer qualquer outra coisa. Mas quando tenho muita encomenda, principalmente as de última hora, que sempre aparece, eles acabam ajudando. Família é assim, não é EU e sim NÓS. Tem que haver UNIÃO em tudo. rsrsrs....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu gosto muito quando você deixa um comentário!
Se quiser saber algo mais, mande um e-mail que eu respondo assim que possível: evagontijo@gmail.com
Se o comentário não aparecer, não arranque os cabelos...eu modero, portanto calma, depois que eu ler ele aparece, ok?
Bjos