Adoro sua visita!!!

sábado, 19 de março de 2011

Confiança em DEUS!


Hoje, eu, maridão e meus lindos filhos, fomos almoçar na casa da minha sogra.
Gente tenho que comentar ela faz um feijão... humm.. que delicia, o arroz ela deixa fazer aquela rapinha (ela sabe que eu gosto muito), frango caipira e angu que meu filho e maridão ama, pururuca, tudo uma delicia.
E depois fomos no quintal apanhar mexerica e deparamos com uma muda de pé de manga, preste atenção no detalhe da foto, o caroço ainda continuou na guia, porem não o impediu de crescer.
Quando os obstáculos estão a nossa frente, não temos que desistir, e sim confiar em DEUS, orar, colocar na presença D'Ele e se necessário jejuar, a resposta virá com certeza, é só prestarmos mais atenção ao nosso redor.
É nos pequenos detalhes que DEUS fala conosco.
"Confia no Senhor e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado.
Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração.
Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e ele tudo fará." Sl. 37:3-5

Um domingo abençoado a todos que passam por aqui, em especial as minhas seguidoras.

Um comentário:

  1. Oi, Eva!

    Vim te convidar para participar do sorteio de 4 fofíssimos infusores de chá da Villa Pano no BlogArte!
    Passa lá!!!!

    Beijins,
    Andrea Guim

    ResponderExcluir

Eu gosto muito quando você deixa um comentário!
Se quiser saber algo mais, mande um e-mail que eu respondo assim que possível: evagontijo@gmail.com
Se o comentário não aparecer, não arranque os cabelos...eu modero, portanto calma, depois que eu ler ele aparece, ok?
Bjos