Adoro sua visita!!!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Quadro cavalo pampa.


 Como prometido postando agora o quadro terminado.Gostei muito do resultado final deste quadro, o cavalo ficou muito bonito, já providenciei outra tela pra fazer outro, só que maior, será com dois cavalos no primeiro plano.
Em uma postagem anterior, eu  postei uma foto de quando eu comecei a pintar, iniciei ele no domingo. 
É assim mesmo, quando vocês mesma é sua própria chefe/empregada, não tem final de semana, feriado, ainda mais quando você tem que cuidar de casa, filhos, marido, fazer lembrancinhas, encomendas de última hora, visitar mãe, sogra e lógico tem que ter tempo pra DEUS, afinal temos que agradecer o que ele nos deu, e eu fui muito abençoada, só tenho a agradecer pela família que Ele me concedeu.
Este também irá para o Leilão em Mineiros, serão 50 telas, sendo sete minha, sete da Viviane Tonaco e  as outras é do meu professor de Pintura Itamar. Esperamos que seja um grande sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu gosto muito quando você deixa um comentário!
Se quiser saber algo mais, mande um e-mail que eu respondo assim que possível: evagontijo@gmail.com
Se o comentário não aparecer, não arranque os cabelos...eu modero, portanto calma, depois que eu ler ele aparece, ok?
Bjos