Adoro sua visita!!!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Inicio de um quadro de cavalo.

Esse quadro eu iniciei  no domingo, hoje terminei de fazer a paisagem em torno do cavalo, agora é esperar pra secar mais um pouco e fazer acabamento.
Enquanto isso estou trabalhando em mais quatro quadros, estive pintando até 22:30h pra ver se consigo termina-lo irão para um leilão em Mineiros.
Mas quado gostamos do que fazemos nem vemos as horas passarem, estive no atelie do Itamar pintando todos os dias e comentamos que não temos tempo nem pra adoecer, as vezes coloco água em uma garrafa e coloco no freezer pra não perder tempo de levantar e ter que ir até a cozinha, a vida é assim quando queremos algo temos que correr atras e com certeza valera o sacrifício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu gosto muito quando você deixa um comentário!
Se quiser saber algo mais, mande um e-mail que eu respondo assim que possível: evagontijo@gmail.com
Se o comentário não aparecer, não arranque os cabelos...eu modero, portanto calma, depois que eu ler ele aparece, ok?
Bjos