Adoro sua visita!!!

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Mais algumas fotos da exposição 2011.






Aqui uma visão de um dos corredores, está cheio de telas e de vários colegas do atelier. Ainda tinha mais quadros nas duas laterais.
No final do corredor Dª Maria da Luz e Merina.







De outro angulo.
No meio tem arte franceza, quadrinhos decorativos para cozinha e algumas caixinhas da Karina, gente ela faz bombons que são uma delicia, ótimos pra casamentos.
O blog dela é chocoartspassaglia.blogspot.com





Tubos em vidro.

Caixa rendada. Que é ótima tambem pra casamento e lembrancinha de 15 anos.










Este é um porta biblia.
O vendi por telefone, para Ana Paula, o interessante é que ela nem havia visto ele, só de explicar o que eu havia feito já comprou.
Obrigada Ana Paula pela confiança no meu trabalho e pelo incentivo.
Que DEUS a abeçoe sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu gosto muito quando você deixa um comentário!
Se quiser saber algo mais, mande um e-mail que eu respondo assim que possível: evagontijo@gmail.com
Se o comentário não aparecer, não arranque os cabelos...eu modero, portanto calma, depois que eu ler ele aparece, ok?
Bjos