Adoro sua visita!!!

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Mais algumas fotos da exposição 2011.




Aqui alguns dos meus trabalhos, alguns quadros e peças de artesanato foram vendidos.











O primeiro quadro é casario. Técnica: mista. (vendido).

O segundo é paisagem. técnica:O.S.T







Este é o Paulo, ele é uma benção de DEUS, exelente pessoa.

Que tambem estava expondo alguns quadros e que nos foi de grande ajuda. Paulo até 2012 se Deus assim nos permitir.


Estes quadros são do meu professor de pintura Itamar.








Eissss... aqui o proprio, Itamar Rodrigues, a foto não ficou legal, tirei de longe.


Ele é uma pessoa que admiro e tenho muito respeito.


Ele tem uma criatividade incrivel e pinta maravilhosamente bem.


Está sempre em busca de técnicas novas.


Que DEUS continui o abençoando e iluminando seu caminho. Obrigada Itamar só tenho a lhe agradecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu gosto muito quando você deixa um comentário!
Se quiser saber algo mais, mande um e-mail que eu respondo assim que possível: evagontijo@gmail.com
Se o comentário não aparecer, não arranque os cabelos...eu modero, portanto calma, depois que eu ler ele aparece, ok?
Bjos