Adoro sua visita!!!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Exposição de pintura e artesanato


Eis o motivo do meu sumiço.Peço desculpas as minhas seguidoras por não estar postando e nem fazendo vizitas a elas.
Em uma das postagens antereiores, eu coloquei que havia muito a fazer e não sabia por onde começar, consegui alcançar o meu objetivo, fiz mais da metade das peças, mas estou muito cansada, trabalhei várias noites, algumas até 3 horas da manhã. Mas está sendo compensador.
Exposião de pintura e artesanato, está sendo realizada em frente a Fundação Cultural Maria das Dores Campos/Catalão/GO, será até dia 23 proximo. Estão todos convidados.

Um comentário:

  1. Oi Eva , passei para uma visita e adorei, parabéns pelos trabalhos.

    Te seguindo..

    Obrigada por participar da comunidade Artesanato Passo-a-Passo.
    No meu blog tem selinho novo é só passar lá e pegar ok

    Beijos nop seu coração...sucesso sempre

    Dê Turati/ Comunidade Artesanato Passo-a-Passo
    http://vidaeartepasso-a-passo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Eu gosto muito quando você deixa um comentário!
Se quiser saber algo mais, mande um e-mail que eu respondo assim que possível: evagontijo@gmail.com
Se o comentário não aparecer, não arranque os cabelos...eu modero, portanto calma, depois que eu ler ele aparece, ok?
Bjos