Adoro sua visita!!!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

código de postagem para melhor identificação.

A partir de agora, todos os meus trabalhos possuirão uma codificação , para melhor identificação . Os códigos estarão sempre no título de cada postagem.

Para consultar custos e prazos e tirar quaisquer dúvidas sobre as peças, entrar em contato pelo e-mail evagontijoartesanatos@gmail.com , evagontijo@gmail.com ou adonaieg@gmail.com ,

Preço e prazo para a produção a combinar.

Serviço de entrega por conta do comprador.

Aos pouco vou aprendendo e melhorando o blog, caso alguem tenha sugestões será sempre bem vindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu gosto muito quando você deixa um comentário!
Se quiser saber algo mais, mande um e-mail que eu respondo assim que possível: evagontijo@gmail.com
Se o comentário não aparecer, não arranque os cabelos...eu modero, portanto calma, depois que eu ler ele aparece, ok?
Bjos