Adoro sua visita!!!

sábado, 29 de setembro de 2012

Bodas de Porcelana.

Paixão, hoje completamos 22 anos de casados.

Deus me deu você pra que eu me enxergasse, para manter-me forte e ajudar-me a tocar em frente.
Deus me deu você para partilhar meu coração e minha alma, para trazer-me coragem e esperança, para ensinar-me o significado do amor incondicional.
Deus me deu você para aceitar-me como sou, pra entender minhas dificuldades.
Deus me deu você pra trazer-me lições, ajudar-me a crescer e fortalecer meu espírito, para dar-me esperanças, clarear meus pensamentos e encorajar os meu sonhos.
Deus me deu você para inspirar-me a ser o melhor que eu possa, para mostrar-me a importância da verdade e da alegria de oferecer meu coração ao conforto de outro coração.
Deus me deu você para ensinar-me a deixar as tristezas de lado, para eu declarar-me vulnerável quando assim estou e para mostrar meu verdadeiro eu e minhas ocultas esperanças.
Deus me deu você porque tinha um plano pra nós: sermos felizes!

Somos abençoados por DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu gosto muito quando você deixa um comentário!
Se quiser saber algo mais, mande um e-mail que eu respondo assim que possível: evagontijo@gmail.com
Se o comentário não aparecer, não arranque os cabelos...eu modero, portanto calma, depois que eu ler ele aparece, ok?
Bjos