Adoro sua visita!!!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Lembrancinas para os pais.






Estas foram as lembrancinhas da minha igreja para os pais e fiz cartões para as crianças entregarem a eles.



Estou postando só agora ,é minha mãe adoeceu, ela tem bronquite, pneumonia, asma e enfisema. Ficou na UTI uma semana e fez cirurgia traque ostomia e depois passou alguns dias em minha casa se recuperando.



Fiquei exclusivamente por conta dela. Hoje ela esta bem, graças ao meu bom DEUS.



Agora estou voltando aos poucos, colocando as coisas em ordem. Apesar da crise de labirintite, que já tem mais de mês, na verdade uns dias antes da minha mãe adoecer, primeiro cuidei de minha mãe, depois de mim... Gente de vez em quando roda tudo...



Peço desculpas, fiquei um pouco mais de mês sem acessar meu blog e nem fazer as visitas que tanto gosto, muitas vezes não deixo recadinhos, mas sempre estou visitando vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu gosto muito quando você deixa um comentário!
Se quiser saber algo mais, mande um e-mail que eu respondo assim que possível: evagontijo@gmail.com
Se o comentário não aparecer, não arranque os cabelos...eu modero, portanto calma, depois que eu ler ele aparece, ok?
Bjos