Adoro sua visita!!!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

O que esta por vir... mais trabalhos...


Vejam que lindos estes vidros.
Não resiste e postei antes mesmo de fazer algum trabalho neles.
Se bem que ainda não sei ao certo o que farei.
São vasos, bomboniere. Cada um mais bonito que o outro.
Mas quero fazer ainda esta semana, apezar da correria, acharei um tempo entre pintar quadros (estou pintando 3), lembrancinha casamento, lembrancinha nascimento (vou postar em seguida, estas eu terminei, irão pra Goiãnia/GO, mas ainda tenho que porta maternidade), moldura pra espelho, baú pequeno estes são pra amanhã. Filhos, maridão, casa (se bem que eles me ajudam e muito), masssss... amo o que faço... então só resta mãos a obra.
Na realidade, eu já comcei, não estão aqui na foto, eu os chamo de cone, são 3 vasos 20, 30 e 50 cm. Assim que eu os fizer postarei. ok.
Mas se quizerem dar pitacos, estejam a vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu gosto muito quando você deixa um comentário!
Se quiser saber algo mais, mande um e-mail que eu respondo assim que possível: evagontijo@gmail.com
Se o comentário não aparecer, não arranque os cabelos...eu modero, portanto calma, depois que eu ler ele aparece, ok?
Bjos