Adoro sua visita!!!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Santa Ceia - Ref. stc - 05


Santa ceia.

Ref.- stc - 05

dimensão1,24X0,94cm de altura.

Esta já não deu tanto trabalho quanto a anterior, apesar de ter sido mais trabalhada, fiz mais bordados e mais detalhes. Quanto mais prática, mais rapidez.

Fiz modificações pois como já comentei em alguns post anteriores, não sou chegada a cópia, acho que você sempre pode dar um toque especial.

Meu irmão me disse que no mesmo dia que a levou pra casa dele, em Brasília/DF já foi vendida.

É que meu irmão Valto Gontijo mora em Brasília e trabalha na AGU, quando possível organiza exposição.

Sempre me apoiando, me incentivando (ele e minha cunhada Renildes), a vocês o muito obrigada pelo carinho, agradeço a vocês por tudo que sou hoje. Que DEUS os abençoe sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu gosto muito quando você deixa um comentário!
Se quiser saber algo mais, mande um e-mail que eu respondo assim que possível: evagontijo@gmail.com
Se o comentário não aparecer, não arranque os cabelos...eu modero, portanto calma, depois que eu ler ele aparece, ok?
Bjos