Adoro sua visita!!!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Realização

Quero agradecer a Revista Portal VIP de Catalão/GO, pela entrevista e divulgação do meu trabalho. Estou aos poucos conquistando o meu espaço, amo o que faço, e sempre faço com muito carinho. Porem quero fazer uma resalva, não me considero uma artista, tenho consiencia que tenho muito a aprender, mas me esforço, pesquiso e me dedico muito. E tenho plena convicção e fé no DEUS vivo que sirvo, HEI de chegar lá. ..."se você não acreditar em que você mesma ninguem vai acreditar".
"Somos diamantes brutos, sendo lapidados pelo professor"... Itamar Rodrigues
- professor dedicado e assumidamente apaixonado pela arte. A quem eu só tenho a agradecer, pois o que sei é graças a sua lapidação.. muito obrigada Itamar que DEUS continui a abençoar suas mãos. Eva Gontijo

Um comentário:

  1. Primeiro quero agradecer sua visita e seu comentário. Obrigada de coração.
    Parabéns pelas conquistas.Você é uma artesã de mão cheia sim!
    Fiquei encantada pelos espelhos que cria.
    Mais uma vez parabéns! Estou te seguindo para acompanhar todas as suas criações. Bjs

    ResponderExcluir

Eu gosto muito quando você deixa um comentário!
Se quiser saber algo mais, mande um e-mail que eu respondo assim que possível: evagontijo@gmail.com
Se o comentário não aparecer, não arranque os cabelos...eu modero, portanto calma, depois que eu ler ele aparece, ok?
Bjos