Adoro sua visita!!!

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Porta retrato


Este na realidade fiz dois;
um dei de presente para esta linda que está na foto, e fiquei com um para mostruario, não poderia escolher pessoa melhor. Pena que não dá para perceber os seus lindos olhos azuis.
Vivi te amo em Cristo Jesus. Você é especial...

Um comentário:

  1. não ecreditei quando vi isso!!!
    não acredito q voçê fez um para mostruario!!!

    Eva, agradeço muito a Deus por ter colocado uma pessoa tão maravilhosa como voçê no meu caminho!!!nem sei como te agradecer e retribuir esse carinho que voçê tem por mim!!!
    amo mmmmmuito!!!
    E voçê tambem é muito especial na minha vida!!!

    Muito obrigada por tudo!!!

    ResponderExcluir

Eu gosto muito quando você deixa um comentário!
Se quiser saber algo mais, mande um e-mail que eu respondo assim que possível: evagontijo@gmail.com
Se o comentário não aparecer, não arranque os cabelos...eu modero, portanto calma, depois que eu ler ele aparece, ok?
Bjos