Adoro sua visita!!!

segunda-feira, 28 de março de 2011

Um quadro faz a diferença em um ambiene.


Essa é a copa da casa de minha cabelereira Miuzi, quando eu fiz esse quadro ela estava pintando toda a casa, eu não sabia que cor ela iria colocar a testura e ela nem imaginava qual o quadro que queria colocar ali, não haviamos combinado nada. Mas quando eu terminei e fui lá pra ela dar aquela arrumada no meu cabelo (que não é pequeno) e eu só deixo ela mexer (já são mais de 6 anos que só ela corta, pinta, faz progressiva, passa prancha, bom a prancha a irmã Regiane tambem faz e muito bem por sinal). Mas voltando ao assunto do quadro eu comentei que tinha terminado um quadro ai... combinou e muito, com os tons das paredes, com a mesa e até mesmo com o vaso de vidro, que foi eu que fiz o trabalho nele, e tem um tapete bege lindo pena que não deu pra sair na foto.

Um quadro faz e muita diferença em um ambiente, ele completa.

Reforma no meu atelier.

Essa parte da reforma que estou mostrando na foto já terminou. A proposito esse ai na foto não é o pedreiro, é meu o meu paixão, ajudando pra agilizar, que aliaz ele é meu pedreiro, mecanico, eletricista, encanador eee... meu cozinheiro. É isso mesmo, meu maridão é um exelente cozinheiro tambem, faz pão de queijo, amexa em calda e aquelas secas por fora e por dentro é suculentas, humm deu água na boca, pudim e muito mais, masss... pode tirar o zoião dele, HOMEM assim tá ficando em extinção, hummm. Agora só esta faltando o moço entregar a minha prateleira de madeira que mandei fazer, e antes que vocês comentem: porque não mandou maridão fazer!!?? É que ele não tem todas as ferramentas necessarias é logico. Mas devo confessar na área de artesanato eles (os meus dois lindos filhos está nessa tambem) não gostam de fazer nada, hum hum... preferem fazer qualquer outra coisa. Mas quando tenho muita encomenda, principalmente as de última hora, que sempre aparece, eles acabam ajudando. Família é assim, não é EU e sim NÓS. Tem que haver UNIÃO em tudo. rsrsrs....

segunda-feira, 21 de março de 2011

Novo Sorteio Villa pano + Blog' Arte


O sorteio será ate dia 23/03, e aproveite pra fazer uma visita, tem cada coisa linda, parabéns meninas.

http://andreaarteira.blogspot.com

sábado, 19 de março de 2011

Confiança em DEUS!


Hoje, eu, maridão e meus lindos filhos, fomos almoçar na casa da minha sogra.
Gente tenho que comentar ela faz um feijão... humm.. que delicia, o arroz ela deixa fazer aquela rapinha (ela sabe que eu gosto muito), frango caipira e angu que meu filho e maridão ama, pururuca, tudo uma delicia.
E depois fomos no quintal apanhar mexerica e deparamos com uma muda de pé de manga, preste atenção no detalhe da foto, o caroço ainda continuou na guia, porem não o impediu de crescer.
Quando os obstáculos estão a nossa frente, não temos que desistir, e sim confiar em DEUS, orar, colocar na presença D'Ele e se necessário jejuar, a resposta virá com certeza, é só prestarmos mais atenção ao nosso redor.
É nos pequenos detalhes que DEUS fala conosco.
"Confia no Senhor e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado.
Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração.
Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e ele tudo fará." Sl. 37:3-5

Um domingo abençoado a todos que passam por aqui, em especial as minhas seguidoras.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Aparador, espelho e baú.


Estes foram feitos por encomenda.
Esta foto foi tirada na casa da Vanda, ela comprou o aparador, e pediu pra que eu fizesse o espelho e o baú, ambos envelhecidos.
Ficaram perfeitos na sala.
Vanda só tenho a agradecer, pela preferencia, confiança em meu trabalho, muito obrigada.